segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eletrodomesticos

Não sei se é só comigo. Nos ultimos dois anos aconteceu-me umas coisas (só comigo) comprei uma maquina de café, uma senso (gosto do café dela). Ao fim de um ano deixou de trabalhar, fui á loja onde a comprei (se não tivesse visto não acreditava) ELA trabalhava na prefeição, voltei a casa trabalhava. OK estou doida pensei eu. No fim de uns meses voltou tudo au mesmo, nem em casa men no trabalho do marido. Voltei á loja estava tudo bem lá outra vez, mas em casa não trabalha. Vou levar para Portugal para ver se ai trabalha.
No Natal de 2009 meu maridão comprou-me uma maquina do pão (adoro) ano e meio as roudanas deixaram de rodar pra loja com ela. Ok uma nova. Não tinha arranjo. À uns dias ponho a nova a trabalhar saio de casa quando volto esta tudo na mesma. Não da sinal de vida. estou á espera se têm ou não arranjo.
Só comigo ou sou uma desastrada ou não tenho sorte com os eletrodumesticos.
É um desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário